quarta-feira, junho 06, 2007

Dez motivos para a conquista do título

[fonte]


Todos os ingressos vendidos, vantagem para o segundo jogo... O time do Figueirense parte com tudo para cima do Fluminense em busca de um título inédito para a história do clube. Conquista que pode dar uma vaga na Taça Libertadores, feito também jamais alcançado pelo Alvinegro. A torcida do Figueira tem tudo para confiar na vitória, e o GLOBOESPORTE.COM listou dez motivos para que isso aconteça:


Vantagem

Time começa a grande decisão campeão. Como a primeira partida terminou 1 a 1, o 0 a 0 dá o título ao Figueira pelo critério de gol marcado fora de casa.


Wiiiiilsooooon

E para manter o 0 a 0, o Figueira conta com a boa fase do camisa 1 alvinegro. Goleirão vem agradando à torcida.


Melhor ataque

O Figueira também pode contar com seu ataque nesta final. O time tem o ataque mais positivo da competição: 22 gols marcados até agora.


100% em casa

A equipe alvinegra tem sido espetacular em casa. Venceu todos os seus jogos na Copa do Brasil este ano quando atuou no Orlando Scarpelli. Madureira, Noroeste, Gama, Náutico e Botafogo foram as vítimas.


Apoio incondicional

Todos os ingressos para o jogo de volta contra o Fluminense já foram vendidos desde a semana passada. Torcida já demonstrou que vai apoiar!


Sede de títulos

Mário Sérgio ainda não foi campeão como treinador. Comandante alvinegro está muito concentrado e preparado para a decisão.


Barba da sorte

Dirigentes e comissão técnica fizeram um pacto: enquanto o clube não fosse eliminado da Copa do Brasil, ninguém faria a barba. Como todo mundo vem cumprindo direitinho o combinado, tudo vai correr bem para o Figueira.


Lembrança

O título será uma homenagem perfeita a Pinga, o 'eterno lateral', falecido em primeiro de junho.


Estilo europeu

Se a Itália é a atual campeã mundial, o técnico Mário Sérgio foi buscar na Europa a inspiração para armar o seu time. Com uma defesa forte e um contra-ataque veloz, time catarinense faz sucesso no futebol pentacampeão mundial.


Fôlego total

Time está em perfeitas condições físicas, sem ninguém no departamento médico.

+1 de lambuja: Até eu tô em Floripa pra ver o jogo. :P hehehe.

Sem comentários: