segunda-feira, junho 04, 2007

Vitória de virada e com raça, no Scarpelli

Fonte: www.figueirense.com.br

Uma vitória de 2 a 1 para comprovar a qualidade do elenco alvinegro esta de hoje, contra o experiente time do Goiás, no Estádio Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
Poupando os titulares para a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira contra Fluminense, o técnico Mário Sérgio escalou uma equipe com a maioria de jogadores suplentes.
O primeiro gol do jogo foi de Wellington, aos 36 minutos do primeiro tempo, para o Goiás.
No segundo tempo, aos 34 minutos, depois de muita pressão, o Figueirense chegou ao empate com um gol de Ramon e desempatou aos 43 minutos, numa grande jogada de Peter e Diogo pela direita. No cruzamento, Fernandes entrou para decretar a vitória para o Figueirense.
O Figueirense teve Ari; Rafael Lima, Vinícius (Felipe Santana) e Edson; Anderson Luiz (Ramon), Diogo, Adriano Gabiru, Jean Carlos e Vanderson (Léo); Fernandes e Peter.
Pelo Goiás, Harlei; Vitor, Leonardo, André Leone e Diego; Amaral, Wellington (Johnosn), Cléber Gaúcho e Paulo Baier; Fabrício (Cléber) e Élson (Romerito).
Aos 10 minutos do segundo tempo, o lateral direito Vítor, do Goiás, foi expulso depois de cometer uma falta sobre Vanderson. Como aos 33 minutos do primeiro tempo ele havia sido advertido com cartão amarelo, também por falta, foi expulso.
A arbitragem carioca teve Marcelo de Lima Henrique no comando com os assistentes Aristeu Leonardo Tavares e Marco Aurélio dos Santos Pessanha.
O jogo teve 10.989 assistentes, com 10.696 pagantes e uma renda de R$ 62.500,00

Sem comentários: