segunda-feira, março 05, 2012

A briga pode não ser boa, mas é interessante.



Ok, agora com a classificação depois das duas primeiras rodadas fechadas, vamos as elucubrações.

Estamos 4 pontos a frente do Metropolitano, na geral... e a 6 da Chapecoense, tb na geral. A Importância de estar em Primeiro na Geral é garantir uma fina do campeonato em casa. Ganhar o segundo turno não é o mais importante. Podemos até fazer resultados visando deixar Joinville ou Criciuma ganharem o returno, ambos estão atrás do Avaí na Ceral, e isso faria com que, com a classificação de hoje, Figueira, Joinville, Metro e Chapecoense decidissem o campeonato. É um quadro interessante. Caso a Chapecoense não acorde neste segundo turno, poderá ficar de fora, principalmente pela balada em que aparece o Joinville.

A próxima roda promete, teremos Figueirense x Joinville, os dois primeiros do returno. Uma Vitória do Figueira, ajuda muita gente, principalmente o próprio Figueirense.

O Avaí Pega o Ibirama fora, mais um jogo que na teoria das teorias, o Avaí deve empatar. :P O Avaí não se ajuda. Tenho lido gente escrevendo que o Avaí vai fazer 6 ou 7 pontos nas proximas 3 rodadas, mas não acredito, principalmente pelo que vi em Criciuma. A não ser que todo adversário jogue com tamanha má vontade quanto o criciuma jogou.

A Chapecoense jogo em Camboriu, e pelo que penou com o Brusque, ou faz o serviço direito ou a coisa vai descambar.

O Metro pega o Marcílio Dias, e sem sombra de dúvidas é o chute mais fácil da rodada, deve passar bem. Alguém viu o Marcílio contra o Joinville ? Até jogou bem nos minutos iniciais, teve um gol mal anulado e despencou na partida. Dá pra esperar mais do Marcílio ? Acho difícil.

Brusque e Criciuma, não boto fé em nenhum dos dois, mas torço muito pro Criciuma fazer os 3 pontos e colar ali com o Joinville na Classificação geral, ficando depois da rodada a 2, ou quem sabe 1 ponto do Avaí.

O Jogo da rodada é no Scarpelli, domingo as 16horas. Quer ver futebol? Compareça.

Sem comentários: