sábado, janeiro 08, 2011

Meu Figueira, Isenção e Trolagem.

Essa semana, no twitter, passei a seguir o @cardoso , sem pre gostei muito dos comentários e opiniões dele, e do twitter dele, veio esse link abaixo:
" Vejam um Machão da Internet, na vida real como são: "

Que é link(não de internet) direto para o assunto desse post; vide título.


Inicialmente, recomendo a todos, que simplesmente não respondam e-mail´s fora do seu interesse, por discordância de opinião pura e simples. O que o Meu Figueira faz é praticamente um troll. inundando redes sociais com links proprios, de material já discutido, já comentado, já publicado e agora reeditado; E nesse meio tempo eles falam de futebol. Ok, pode não ser bem assim, mas é bem por aí.

TODO DIA, eles relançam uma discussão, uma firmação, uma indagação, ou como queiram, UM POST. Sequer tem assunto, sequer alguns assuntos interessem para a maioria, eles recolocam no ar, como se tivessem a obrigação de publicar, e aí entra a grande discussão sobre os veículos de comunicação.

O MEU FIGUEIRA DEIXOU DE SER TOTALMENTE ISENTO.

Quando, e somente quando o Meu Figueira não possuia qualquer anúncio publicitário de empresa ou pessoa com ligação com o Clube, ou com o Estado, ou a Cidade ou a Região, eu até acreditava que o trabalho deles era realmente voluntário e assim sendo intocável no que diz respeito a "linha editorial".

Falando em Linha Editorial, eu cansei de convidar o Ney para escrever no site da Finet, qual era a minha proposta; A proposta era que ele ao invés de publicar longos e-mails aqui, fizesse os posts mais elaborados para o site, sem compromisso, sem retorno, sem nada, além do espaço para ele publicar o seu trabalho. Pelo jeito a proposta de vocês foi MUITO MELHOR, e só fui entender algum tempo depois.

Voltando ao assunto isenção, MOSTREM O CONTRATO; Dependendo da forma que o contrato de publicidade do meu figueira, para colocação do banner, tenha sido feito, vocês podem estar COMPLETAMENTE VENDIDOS !!! E acredito que vocês realmente já não são os mesmos, e nem deveriam ser os mesmos do início do processo de construção e solidificação de acessos do site, MAS, escolheram um caminha nada bom.

Ah, eu tenho propaganda sim, querem ver o contrato ?
Tá aqui: https://www.google.com/adsense/localized-terms

e recomendo que leiam também esse ótimo post do Cardoso:
http://www.contraditorium.com/2011/01/05/h-diferena-entre-mostrar-os-dois-lados-e-ser-o-fio-terra-do-jornalismo/


Saudações a Todos é um ótimo fim de semana.

Sem comentários: