terça-feira, maio 18, 2010

Finet 13 anos;

Hoje a Finet comemora 13 anos de criação.

A Finet firma-se como o mais antigo meio digital de conversação de alvinegros; Vindo do mIRC ( IRC; Internet Realy Chat) , passando logo após para "servidores de mailing" específicos para futebol, como o isfa (Internet Soccer Fans Associations) , depois fomos para o topica, e finalmente em 2002, o Yahoo.

Site oficial : http://figueirense.net

A Foto abaixo; Piu, Varda e Richard. ( local: Dauri; mapa: http://3.ly/Wfmd )

Pq essa foto ? Primeiro, pq eu apareço. (risos).. depois, pq Piu e Richard são dois dos mais antios amigos que fiz nesta lista, e dois dos mais queridos amigos que tenho ate hoje, São exemplos de pessoas.

Na Finet é assim, faz-se amigos. Claro que nem tudo são flores, a internet e o escrever o que se fala sempre dá muita margem para atritos, que sempre aconteceram e nunca deixarão de acontecer. Eu mesmo, num desses atritos, fiz uma automoderação e me exclui da lista, ficando ausente por um ano, por conta da minha atitude não condizente nos e-mails. O tempo passa, e as amizades se fortalecem, as pessoas mudam, e as mágoas passam; E o real motivo da lista acaba sempre falando mais alto, o Figueirense.

E assim completamos 13 anos de Existência;

Parabéns FINET !!

Mais links sobre os 13 anos:
/Figueirense.net : http://www.figueirense.net/html/modules/news/article.php?storyid=578
/ Meu Figueira: http://www.meufigueira.com.br/2010/05/pioneirismo-e-historia-os-13-anos-de-finet/

Sem comentários: