segunda-feira, abril 16, 2007

Gol do Clássico 380.


Até hoje, domingo, eu ainda não havia visto o gol do clássico, mas como o Miltão fez um vídeo do jogo e foi pro ar hoje, eu recortei o gol :


O Miltão fez um vídeo com quase 5 minutos do Clássico, quer ver ?



Diário Catarinense:



"O Avaí até começou com tudo, marcando em cima, empurrado pela fiel torcida - que deu um show à parte. A equipe usou a tática do "abafa", mas a única chance real de gol demorou a surgir." (Fiel torcida????????)

"Na etapa complementar, quem deu show foi os torcedores avaianos, que não se calaram um só instante, pelo menos até o golpe final.
Eles vibraram, pularam, cantaram e incentivaram o time que permaneceu mais de 40 minutos com um jogador a menos em campo... Só que quem saiu festejando não foi os donos da casa, mas sim os visitantes"

"Os gritos da torcida do Figueirense foram abafados nos 90 minutos de jogo. Apenas aos 47 do segundo tempo, se ouviu na Ressacada a explosao de alegria dos alvinegros,com o gol de Ramon."



Uma colega escreveu que tem algo errado, pois este não foi o jogo que ela presenciou na sexta feira, uma completa distorção dos fatos ocorridos na Ressacada. É a velha história, vai uma meia dúvia de gato pingado[leia-se torcida azulina] e a Impresa azul faz os fatos como quer no jornal.


Futebol SC.com:



Quando os avaianos gritavam: "avaê! avaê!", os alvinegros respondiam "série b! série b!" e os avaianos sentavam. Quando eles levantavam novamente e gritavam "eliminado, eliminado" logo já ouviam "ão ão ão segunda divisão" e sentavam de novo. Era só a torcida alvinegra cantar "parabéns pra você", pelos 10 anos sem título do rival, e o resto do estádio ficava em silêncio. Ou então o famoso "fica Zunino", e os avaianos tentavam ensaiar uma vaia que não conseguia fazer efeito.[fonte]



A coluna do Futebol SC me parece mais condizente com todos os comentários que tenho visto e lido sobre o jogo.


E como se fosse pouco, se você chegou até aqui eu pergunto: Reparou nos dois lastimáveis erros de português na nota do DC ?? "foi os" (2x) .


1 comentário:

Anónimo disse...

quem foi ao jogo, eu recomendo ver o vídeo do Miltão. É quase um vídeo emotivo. ficou ótimo.