sexta-feira, abril 13, 2007

Clássico 380.

Como eu haviai nformado em 9 de abril, o Clássico começou faz dias.



Dia 11 de abril, o Sindicato dos Jogadores de SC, ganhou uma iminar cancelando o Clássico por conta das tais 72 horas entre um jogo e outro, já que o Bêva, jogou na quarta feira pela Copa do Brasil.



- Na minha opinião , uma ocisa ridícula, pois se o Clube Bêva, concordou com a realização da partida de futebol na sexta feira, eles tem que providenciar para que seus atletas não joguem em intervalos de tempo inferiores ao permitido, providênciando outros para entrar em campo.

- Ouvi comentários que essa liminar conseguida pelo Sindicato teria sido uma ação do próprio Bêva, usando o Sindicato como Laranja, mas daí pra ter certeza, eu não tenho.

- De uma forma ou de outra, o Bêva é o responsável por esta situação, ele tem que resolver, assumiu a responsabilidade pelo jogo, que faça o que tem que ser feito.

- E como se fosse pouco, não é 72 horas, segundo o artigo 81 do regulamento geral da CBF:



Art. 81 –
Nenhum clube e nenhum

atleta profissional poderá disputar partidas sem o
intervalo mínimo de 66 horas.






Bom, dia 12 de abril, já a noite:

..DEFIRO A LIMINAR REQUERIDA...AUTORIZANDO A REALIZAÇÃO

DO JOGO ENTRE OS CLUBES IMPETRANTES NO DIA

13-04-2007...



O Clássico, como já esperado pela maioria, foi confirmado. Essa história de liminar foi só pra criar tumulto e conversa fiada, eu mesmo não acreditei em nenhum momento que o jogo pudesse não ser realizado por conta disso, ou seria mais um motivo de piadas sobre o Bêva.



O Jogo será hoje, sexta feira 13, as 20:30h,

no famoso estádio da "Ressacola".

Sem comentários: