quarta-feira, março 05, 2003

Figueirense bate Joinville por 3 a 1 na primeira semifinal

O Figueirense largou na frente nas semifinais do Campeonato Catarinense de 2003, vencendo por 3 a 1 o Joinville na noite desta quarta, dia 5, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Na partida de volta, no próximo sábado, dia 8, em Joinville, o alvinegro joga pelo empate para se classificar às finais. Já o tricolor precisa vencer no tempo normal para levar a decisão à prorrogação, quando passa a ter a vantagem de jogar pelo empate.

O alvinegro abriu o placar logo aos três minutos de jogo, em chute de fora da área do jovem atacante Roberto, de 17 anos. O tricolor empatou aos quatro da etapa final, num contra-ataque rápido que terminou em cabeceio certeiro de Luciano Roger.

O segundo gol alvinegro surgiu aos nove minutos. Roberto rolou para Simplício (volante improvisado na lateral esquerda), que soltou uma bomba de fora da área, batendo de canhota. Marcinho fechou o placar aos 44, anotando seu primeiro gol com a camisa do Figueira.

O tricolor acabou o jogo com dois jogadores a menos em campo. Foram expulsos o zagueiro Willian e o meia Adriano Ramos. O alvinegro também terminou a partida com nove em campo. Receberam o cartão vermelho o volante Luciano Sorriso e o lateral-direito Paulo Sérgio.

E o Caxias venceu o Criciuma por 3x1 .. tá pintando um Figueira e Caxias na Final !!

Sem comentários: