quarta-feira, março 19, 2014

Transparência e Honestidade.....

Prezados amigos alvinegros,

Desde que o presidente do Avaí deu a entrevista sobre a situação do lado de lá, chovem elogios à transparência, credibilidade, peito aberto entre outros termos usados. O cara de pau do Faraco então.........esse bateu todos os recordes.

Me lembro bem, quando num domingo a noite no programa dele na TVCom, o Zé Carlos Silva e o Rodrigo TIteriecz foram entrevistados (no auge da crise em 2012), qdo o Sr. Zé Carlos levou uma prévia do balanço do ano em que estaríamos com uma dívida de 27 milhões até o fim de 2012.

Pronto, foi um prato cheio para aqueles ditos jornalistas alardearem o caos e o fim do Figueira. E depois, nos programas esportivos dessa rede riograndense que torce escancaradamente p/ lado de lá, o pau em cima de nós continuou.

E agora, "coitadinhos", devendo as calças, não tendo de onde tirar dinheiro, sem jogador para vender, sem patrocínio bom para entrar o presidente vem a público falar sobre o assunto e são só elogios.

Nosso presidente vem fazendo das tripas coração para botar dinheiro para dentro (quando não dele próprio), vários planos de sócios foram lançados (um inclusive por apenas R$ 18,00/mês), esquadrão de aço, planos corporativos, novos patrocínios com aumento dos patamares financeiros e o que eles falam?

Do valor dos ingressos que é muito caro. Quando decidimos investir no sócio torcedor e deixar um pouco de lado o torcedor eventual, caíram de pau em cima da gente. Nossas contas estão em dia com muito custo e, por isso, conseguimos assinar o patrocínio da Caixa como bem disseram os representantes da instituição no ato da assinatura.

Mas o lado de lá é tudo melhor.

Para os Srs Rodrigo Faraco e Roberto Alves sobre a tal transparência, credibilidade e peito aberto do lado de lá, que vem acompanhada de dever as calças, não pagar os jogadores, funcionários, fornecedores, etc, o que vale é a transparência.

Tudo normal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa croniqueta ridícula de SC, comandada pela RGS=rede gaúcha de sacanagem é uma vergonha. Dante.