quinta-feira, julho 07, 2011

Viva o Furacão do Estreito 1!!!

O futebol catarinense tem seu representante alvinegro de volta à elite do Campeonato Brasileiro! O Figueirense, ou “Figueira”, chegou com tudo e ocupa boa posição no campeonato. Sua torcida não faz por menos: é a maior de Santa Catarina, possui a maior média de público nos campeonatos estaduais e supera as próprias marcas ano após ano na competição nacional.

A equipe da Petrobras adentrou o estádio Orlando Scarpelli para captar a energia da fiel torcida alvinegra de Florianópolis e acompanhou todos os momentos de um jogo emocionante embalado pelos cantos de uma legião fanática pelo Furacão do Estreito, simpático apelido que o time recebeu em homenagem ao bairro onde seu estádio está localizado.

Essa paixão é bem retribuída pelo clube, que dificilmente perde em casa e leva consigo a glória de ser o time que mais vezes ganhou o Campeonato Catarinense (15 vezes campeão). Tudo para retribuir o carinho de seus torcedores, responsáveis por fazer ferver seu estádio a ponto de transformá-lo em um verdadeiro caldeirão.

Agora é só clicar no vídeo para ver os momentos que a Petrobras viveu ao lado dessa torcida eletrizante e acompanhar os depoimentos de quem faz parte dela. 

(Texto da Equipe de Edição do Brasileirao Petrobras )

Sem comentários: