sexta-feira, abril 20, 2007

O Miltão tá de sacanagem !!!

Todo mundo que acessa este site com relativa frequência atrás dos gols do Figueira, sabe que eu posto um vídeozinho meio caseiro, que faço com a câmera a frente da TV, qq dia mostro como faço isso, mas o resultado do vídeo deixa isso bem claro. Além disso, procuro fazer os vídeos sempre curtos, só com os gols e pronto.

Mas parece que o colega do www.figueirense.net , o Miltão, andou fazendo um curso de edição de vídeo e tá enchendo os vídeos com abertura, encerramento, créditos... tá dose. Tá dose, por que tá profissional demais, mas tudo bem, ele é o profissional, eu sou o amador !!

Pra Variar, o vídeo editado final do jogo Gama 2x4 Figueirense, ficou lindo.

- veja aqui -

2 comentários:

Milton disse...

Valeu pelos comentários Varda.....os teus videos tb tem uma função muito importante pois ja colocas eles logo após os jogos, isso quando nao colocas durante o jogo, como no ultimo, e essa funcao é de matar a fome de gols dos alvinegros que nao puderam ir ao jogo, ou nao puderam ver na tv

Luis disse...

varda realmente a concorrencia esta "pesada" no bom sentido hehe! mas essas filmagens sao legais tb sao praticamente uma marca tua!

abração luis