terça-feira, fevereiro 27, 2007

Figueirense x Madureira


O mais importante neste jogo é que o Madureira está preparando-se para ser novamente vice-campeão estadual, feito conquistado ano passado com a conquista da Taça Rio. A impressão até o momento é que o Madureira acredita ser mais importante vencer a taça Rio, primeiro turno do Campeonato Carioca, a avançar uma fase na Copa do Brasil.


Na primeira partida deste round da Copa do Brasil, o Madureira estava há três dias da decisão da vaga a final do turno do Carioca, contra o América. Este jogo acafou levando a diretoria a decidir por escalar alguns reservas contra o Figueirense, o que custou a derrota por 3x2, lá em Bangu, exatamente na primeira partida do técnico Mário Sérgio na direção do Alvinegro.


A torcida do Figueirense deverá dar uma grande força nesta quarta feira em Florianópolis. O Figueira parece resurgir das cinzas do fogo do primeiro turno do estadual, que terminou neste final de semana, com o Figueira em sétimo lugar. Acumulando duas vitórias seguidas, uma em Bangu contra o Madureira e outra em casa, com os profissionais juniores, o Figueira deve enfrentar o Madureira com um bom público e muita disposição para conquistar a vaga que escapou por entre os dedos na primeira partida, onde levou o segunda gol aos 46 minutos do segundo tempo.



28/02/2007 - 20:30:00

Orlando Scarpelli
Florianópolis - Santa Catarina

Abertura dos Portões:
28/02/2007 - 18:30:00

Copa do Brasil


Veja mais informações do serviço do jogo, no site oficial do Figueira.


Sem comentários: