domingo, fevereiro 25, 2007

Figueirense 2x1 Juventus


Futebolsc.com
Figueirense ganha de virada e tira o título do Juventus


UOL:
Figueirense vira e ajuda Criciúma liderar estadual


Site oficial do Figueirense:
Vitória de virada no Scarpelli


Clic RBS:
Figueirense vence juventus de vrada.


FINETblog:
Figueirense vence com titulares em campo !


Jogando, conforme anúnciado pela mídia durante a semana, com os titulares, o figueirense deu sufoco e conseguiu vencer o esquetre juventino no Scarpelli. A bem verdade é que momentos antes do início da partida a mídia de uma forma geral começo a elogiar a decisão de diretoria de poupar boa parte do grupo de profissionais para o confronto de quarta feira contra o madureira, mas verdade seja dita, quem entrou em campo, foram os titulares da equipe de juniores.


Após um primeiro tempo de muita aplicação, não de todos, e muita correria e pouca pegada do infeliz, depois eu explico melhor esse termo, goleiro Dalton, a equipe Alvinegra achou uma luz chamada Cristiano, uma luz bem escuro, mas no momento, A LUZ !! Cristiano entrou em campo e fez a Sra Bola correr mais a vontade nas proximidades do gol juventino, aliás, tão a vontade que ficou por lá por duas vezes !! Estamos esperando a divulgação dos vídeos dos gols, pois o gol do profissional ristiano, o primeiro do Figueira no jogo, foi uma pintura !!


E quanto ao Dalton, infelizmente, assim como o infeliz, ele joga na posição mais crítica de qualquer equipe de futebol, pois após sua falha, nada mais a ser feito. Ou ele dá a volta por cima, ou não conseguirá mais jogar; E parece-me que foi um dos jogadores que mais comemorou a vitória da quipe nesta tarde !!


Hoje foi a Estréia da FINET no novo point pré jogo, pelo menos por enquanto. Estaremos nos reunindo no local, aprovado até o momento, chamado : Confeitaria "Sabor em pedaços":



Veja mais fotos acessando aqui.


Rolou até bandejinha de salgadinhos na Confeitaria, após o jogo é claro, ninguém sabe é quem foi que pagou !!


Ficha técnica: Figueirense 2 x 1 Juventus
[by futebolsc.com]

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 25/02/2007 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Público: 3.816 (total).
Renda: R$ 35.687,50
Arbitragem: Célio Amorim (Itajaí), auxiliado por Flávio Hamann (Biguaçu) e Joel Vronski (Blumenau).
Cartões amarelos: Pereira (Juventus)
Cartões vermelhos: Pereira (Juventus)
Gols: Pereira, aos 14'/1º tempo (Juventus); Cristiano, aos 38'/2º tempo, Rogerinho, aos 44'/2º tempo (Figueirense).

Figueirense
Dalton; Felipe Santana, Rafael Lima e Edson; Lucas, Moreira (Cristiano), Pedro (Daniel), Rogerinho e Vanderson; Rafael Coelho e Alex Paulista.
Técnico: Mário Sérgio.

Juventus
Vanderlei; Sobrosa, Itamar e Diego; Pereira, Fábio Lopes, Ivo (Mazinho), Andrade (João Henrique) e Alex; Leandro (Rodrigo Paulista) e Jean Michel.
Técnico: Itamar Shulle.


Sem comentários: