quinta-feira, abril 03, 2003

Estréias em Timbó ...

O Figueirense viaja hoje (03/04) para realizar uma partida com um combinado da cidade de Timbó, levando na bagagem alguns dos novos contratados. Em 2003 o alvinegro deve lançar um projeto de criação de uma equipe 'B' para a disputa de amistosos pelo interior do estado de Santa Catarina.

O objetivo é dar ritmo de jogo aos atletas que não estão sendo aproveitados na equipe titular, bem como analisar os potenciais jogadores da categoria de base que possam vir a ser aproveitados na equipe principal. Além disso o projeto visa a continuidade do processo de estadualização da marca Figueirense.

Para essa partida frente ao Timbó, o furacão será dirigido pelo auxiliar técnico de Vágner Benazzi, o experiente Miguel Arcanjo da Silva Amaral. Dezenove atletas foram relacionados para a viagem que parte de Florianópolis às 16:00hs, a partida está marcada para iniciar às 20:30hs.

A delegação é composta pelos goleiros Gustavo e Alex (júnior); os laterais Adriano Sella, Triguinho e Émerson Ávila; os zagueiros Vinícius (júnior), Cléber e Márcio Martins; os volantes Juninho (júnior) e Vágner Mancine; os meias Carlos Rogério, Luiz Fernando, Felipe Carioca, André (júnior) e Souza; os atacantes Sandro Hirsohi, Jocimar, Miro (júnior) e Bruno Ferreira (júnior).

notícia descaradamente furtada do site oficial do alvinegro !

Sem comentários: