quinta-feira, maio 09, 2002

MARCÍLIO 0 X 2 FIGUEIRENSE !

O Figueirense venceu o Marcílio Dias por 2 a 0 nesta quarta-feira, dia 8 de maio, no Estádio Hercílio Luz, em partida válida pela segunda rodada do Octogonal final do Catarinense 2002.

Somada à vitória de 4 a 1 do último domingo, dia 5, o time da capital de Santa Catarina segue invicto na liderança do Estadual. Com a vitória desta quarta, o Figueira totaliza 6 pontos e o Marcílio Dias 1. Agora, o alvinegro faz o clássico contra o Avaí no domingo, dia 12, às 16 horas, na Ressacada, enquanto que o Marinheiro enfrenta o Atlético Ibirama, em Ibirama.

O atacante Renato Martins abriu o placar para o Figueira no primeiro tempo aos 9 minutos, após cruzamento de Patrício pela direita. O segundo gol veio dos pés de Júnior, aos 27 do segundo tempo. Após jogada de Dauri , Júnior chutou e marcou entre as pernas do goleiro, fechando o placar da vitória sobre o Marcílio Dias.

? Tive a felicidade de pegar bem na bola, já que o campo está muito ruim. Agora é ir com tudo pra enfrentar o Avaí ? disse Júnior para a CBN Diário.

No segundo tempo, o técnico do Figueira, Roberval Davino, tirou o autor do primeiro gol, Renato Martins, para colocar Marcelinho, que levou cartão. Outra substituição foi a entrada de Carlinhos no lugar de André Silva. Pires também saiu para William jogar. No Marcílio, o técnico Roberto Cavalo tirou Carlos Rogério para a entrada de Pivato, no segundo tempo.

Sem comentários: