terça-feira, abril 02, 2002

Arbitragem na Copa do Brasil preocupa são-paulinos

Agência Folha, em São Paulo

Mesmo com o clube mergulhado numa crise provocada por quatro derrotas seguidas, o técnico Nelsinho Baptista e o goleiro Rogério encontraram outro assunto para se preocupar. Os dois disseram estar preocupados com a arbitragem no jogo de quarta contra o Figueirense, pela Copa do Brasil.

Eles souberam pelo supervisor do clube, José Teixeira, que a partida será apitada pelo juiz Edílson Soares da Silva, do Rio de Janeiro. "Acho estranho escalarem um carioca para um jogo que pode definir o adversário de um time do Rio nas quartas-de-final da Copa do Brasil", afirmou Rogério.

O São Paulo precisa vencer por 2 a 0 ou por três gols para se classificar, sem depender de uma disputa de pênaltis, e enfrentar o vencedor do confronto entre Vasco e CSA. O time de Alagoas ganhou o primeiro jogo por 2 a 1.

"Escalaram um árbitro que não é tão conhecido para o nosso jogo e, que, acima de tudo é carioca. Isso não deveria acontecer", afirmou Nelsinho.

Na tentativa de acalmar a torcida em meio à crise, o goleiro Rogério resolveu empenhar a sua palavra. Em tom de promessa, ele assegurou nesta segunda-feira que a equipe irá se classificar para as semifinais do Rio-SP. "Garanto que vamos conseguir essa classificação", disse.

Terceiro colocado no Rio-SP, o time depende somente de si, por enquanto, para passar às semifinais da competição.

Sem comentários: