quinta-feira, fevereiro 21, 2002

ATENÇÃO : está circulando ::
Hoje ouvi muita coisa sobre o caso Figueirrense x Cai-Caixias

1º - Hoje no sbt o Miltinho falou no que o ex-presidente do Internacinal de Porto Alegre é um dos integrantes da STJD e um dos advogados do Cai-Caixias é sobrinho deste mesmo membro STJD . Muito estranho não acham ?

2º - Hoje no programa do Evaldo Luiz , o Claudionir Miranda em seu comentário disse que as pessoas de Snata Catarina que estão contra o Figueirense são as mesmas que queriam tirar o patrocinio do Figueirense no ano passado . E na minha opinião ele sabe muito bem quem são essas pessoas e está doidinho pra abrir o bico , mas não abre poeque não tem provas materiais .

e por último ouvi a declaração do Doutor Marcilio Kriguer

3º - O Doutor Marcilio Kriguer deu declarações que tudo o que aconteceu foi armação de pessoas que queriam tirar Armando Marques e Ricardo Teixeira da CBF e usaram o Alfredo não sei do que para tal feito .
O Marcilio falou também que o próprio diretor da comissão de árbitro da federação paulista Gustavo Caetano Rogério que també é presidente da escola de arbitros da federação paulista deu delarações que ajudou o árbitro do jogo Figueirrense x Cai-Caixias a fazer a súmula .

Depois de ouvir as declarações Doutor Marcilio Kriguer eu presumi que queriam tirar o Ricardo Teixeira da CBF para colocar o Farah em seu lugar , e a midia de SP estava dando uma força a esse pessoal .


eu li isso por aí ... nem te digo onde ...

Sem comentários: