segunda-feira, março 26, 2007

Figueirense 4x4 Guarani


Figueira empata em tarde chuvosa no estreito.


Com muita chuva, poucos torcedores, pouca técnica e aparentemente, muita vontade, a Equipe do Estreito saiu atrás do Guarani, levando duas buchas logo no início da partida. Apesar de ter entrado em campo com uma formação aparentemente defensiva, com :

"Wilson; Rafael Lima, Chicão, Felipe Santana e Vanderson; Edson, Carlinhos e Fernandes; Léo (Henrique), Ramon e Victor Simões.";

O técnico alvinegro declarou ao final do primeiro tempo que era preciso melhorar a marcação. O Primeiro tempo terminou em incríveis 3x2 para o Guarani da Palhoça, com um gol de pênalti aos 34' do primeiro tempo, apensa 2' após o empate que foi uma gol do meio da rua, de Fernandes. O primeiro gol alvinegro da partida foi de Victor Simões, num belo cruzamento do lateral Chicão [?? lateral???], aos 17' do primeiro tempo, onde Simões concluiu sozinho, na pequena área, para o fundo das redes.

Depois de um primeiro tempo corrido, esperava-se um retorno mais calmo, não foi bem o que aconteceu, aos 13' do segundo tempo o Guarani faz mais um gol no Alvinegro, que volta a fica dois atrás e além da água na cabeça, a água na bunda começa a incomodar a torcida e aos jogadores. A Equipe parece que ia sucunbir ao apagar das luzes, ou melhor, com as luzes acesas no Scarpelli, mas, aos 25' do segundo tempo, Fernandes ACHA um gol do meio da rua e coloca fogo na partida, tanto fogo que um minuto depois num literal Blitz o Figueira empata, depois de uma bola na trave, com Simões, Coelho pega a sobre a estufa as redes. A essas alturas, a torcida acorda e comaça a acreditar no time, que vai pra cima, chuta várias vezes, perde alguns gols com Simões, se bem que gols difíceis, mas não consegue fazer mais um.

Cita-se que aos 42' do segundo tempo, o Árbitro da partida, haveria não marcado um pênalti para o Figueira, sobre Rafael Coelho. O árbitro não usou o mesmo critério para a marcação do pênalti que originou o terceiro gol do Guarani, pois se fosse o mesmo critério, ele teria dado este último também.





Veja acima, os gols da partida. [vídeo sem som]


1 comentário:

Unknown disse...

endo agora do jogo do JEC...abração!