quinta-feira, maio 17, 2007

Figueirense 2x0 Botafogo.

Pois então, vim de Brusque pra Floripa, só pra ver o jogo.

Explicando direito essa história, eu estou em Brusque a trabalho, provavelmente pelos próximos dois meses, e justamente por isso, minha cobertura do Figueirense fica prejudicada. MAS.... fiz uma mega convocação para alguns colegas e para a minha namorada, não deixarem ninguém na mão e colocarem sempre as boas por aqui. Nos próximos dias teremos uma invasão, espero, de novos editores, com opiniões e versões muito diversificadas, espero que seja do agrado de todos.

O jogo foi ótimo, foi um primeiro tempo maravilhoso, valeu por dois. E só não ganhamos de mais, por culpa da diretoria, ou do estagiário eresponsável pelo cálculo da quantidade de verveja pro jogo, pois se ainda tivesse cerjeva no segundo tempo, teríamos feito mais dois !!!!

Fotos do jogo aqui:



Na foto acima, Marcelo Freitas, Miltão e Varda.


Ficha técnica: Figueirense 2 x 0 Botafogo
[roubada daqui]

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 16/05/2007 (quarta-feira).
Horário: 21h45 (de Brasília).
Público: 13.726 (total), 13.278 (pagante).
Renda: R$ 120.887,50.
Arbitragem: Wilson Luiz Seneme (FIFA/SP), auxiliado por Valter José dos Reis (FIFA/SP) e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP).
Cartões amarelos: Chicão, Diogo, Ruy (Figueirense); Juninho, Diguinho (Botafogo).
Gols: Cleiton Xavier, aos 13’/1º tempo, Victor Simões, aos 24’/1º tempo (Figueirense).

Figueirense
Wilson; Felipe Santana, Chicão e Edson; Anderson Luiz (Léo), Diogo, Henrique, Ruy, Cleiton Xavier e André Santos; Victor Simões (Ramon).
Técnico: Mário Sérgio.

Botafogo
Julio César; Joílson, Alex, Juninho e Vágner (Flávio) (Ricardinho); Túlio, Diguinho, Iran e Zé Roberto; Jorge Henrique (André Lima) e Dodô.
Técnico: Cuca.

= update:



A matemática volta pro lado do Figueirense.

video:

Sem comentários: